Boas Vindas



A intenção do Grupo Oceanus é sempre se mostrar da forma mais transparente, prática, densa aos clientes e ao público. Desta forma, conseguindo transmitir nossa credibilidade e gerar confiança.
Por este anseio em tornar-se referência, e a grande vontade de poder contribuir de formas úteis e produtivas, lançamos outro projeto. Agora se trata de um Blog Acadêmico.
Neste blog serão colocadas resenhas, artigos científicos, análises, iniciações científicas produzidos pelo Grupo Oceanus.
Através de nosso site principal, o cliente conhecerá nossa ideologia, e comprovará nossa qualidade técnica, criativa. Perceberá que todos os nossos trabalhos são bem feitos, muito bem produzidos, elaborados, onde nos preocupamos com todos os detalhes. Peças criativas, que transmitem as mensagens, que se tornam não apenas bonitas, mas com conteúdo, inteligentes, reflexivas. Este blog acadêmico irá reforçar todos estes valores que já demonstramos em nosso site principal.
No blog a pessoa poderá comprovar toda nossa bagagem educacional, técnica, teórica a respeito da área de publicidade e design. Através de dissertações sobre teorias de design, texto de iniciação científica que faz o paralelo e a inter-relação entre a área de exatas e humanas, uma aprofundada análise de peças publicitárias em cima do Gestaltismo, do Processo Gerativo de Sentido, Semiótica, exemplos de apresentações e orientações de trabalhos; textos a respeito de influentes psicólogos, sociólogos, filósofos; matérias sobre o Brasil, o povo brasileiro, revolução burguesa, entre outros temas, que valorizam nossa pátria e o orgulho que o Grupo Oceanus possui de ser uma empresa 100% nacional.
Mais do que demonstrar toda nossa bagagem acadêmica, este blog também auxiliará estudantes de Comunicação Social e profissionais da área. Servirá como referência, um banco de conteúdos e pesquisas para que estes estudantes possam se informar, pesquisar para realizar trabalhos da faculdade; os profissionais poderão consultar teorias e pontos de vista a respeito delas para, com isso, possuírem uma base mais densa para a criação de seus projetos e trabalhos.
Acreditamos e valorizamos muito a reflexão na obra; não apenas o processo técnico de um simples apertar de botões, mas sim toda uma consciência contextual que une em um grande fluxo os valores, intenções, a ousadia de diferentes prismas, pontos de vista. A neuróbica, o exercício cerebral que, com a prática da reflexão e do pensamento, nos traz a desalienação e incentiva as pessoas a serem mais críticas, reflexivas, melhores profissionais e clientes. Com isto, teremos uma valorização da área publicitária, algo que se torne arte, pensamento, reflexão e, com isso, corte as asas dos vírus da manipulação.

0 comentários:

Postar um comentário